Perfil Genético

M_6210_IPRO

Grupo de Maturidade: 6.2

Acamamento*:             MR

Altura Média da Planta*: 96 cm

Hábito de Crescimento: indeterminado

Cor da Flor: roxa

Cor da Pubescência: cinza

Cor do Hilo: preto-imperfeito

                    ESTABILIDADE E POTENCIAL PRODUTIVO                            CAMINHAM LADO A LADO QUANDO SE TRATA                     DA M 6210 IPRO

(*) Informações baseadas na média dos ensaios conduzidos nas regiões recomendadas e sujeitas a variações em função de condições edafoclimáticas ou de manejo.

Pontos Fortes

Precocidade (2a safra)

Alta Estabilidade

Excelente Sanidade Foliar

Ótimo Engalhamento

M_6210_IPRO_table_1

S – Suscetível MS – Moderadamente Suscetível

R – Resistente MR – Moderadamente Resistente

M_6210_IPRO_table_2

Recomendação da melhor população de plantas por metro linear, é baseada em resultados de pesquisa a campo. A quantidade de sementes utilizada deve levar em consideração também as condições edafoclimáticas, fertilidade do solo, adubação empregada, manejo do produtor, germinação e vigor da semente, umidade do solo, entre outros fatores. 

Ciclo em dias baseado em resultados de áreas experimentais, estes valores podem sofrer alterações conforme condições ambientais, época de plantio, e manejo aplicado.

“As recomendações técnicas da empresa, incluindo de plantio de seus produtos, tem como base os resultados obtidos através de estudos próprios. Para fins de cumprimento das regras do Programa de Garantia da Atividade Agropecuária (PROAGRO) as recomendações técnicas oficiais de plantio constam do Zoneamento Agrícola de Risco Climático publicado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A empresa não poderá ser em nenhuma hipótese responsabilizada pelas decisões tomadas pelo agricultor no que se refere à observância ou não do Zoneamento Agrícola de Risco Climático, bem como, de quaisquer normas correlatas expedidas pelas

Regiões Recomendadas